esenptitru中文

O segredo para um olhar mais jovem

A pele do contorno dos olhos é dez vezes mais fina que a do resto do rosto, a microcirculação sanguínea é mais lenta e os seus músculos estão continuamente em movimento já que pestanejamos umas 17 vezes por minuto! Por estas características, é na pele do contorno de olhos que se tornam visíveis os primeiros sinais da idade.

Para tratar esta zona tão delicada, os laboratórios de Bella Aurora desenvolveram o contorno de olhos ação global anti-manchas Eyes protect, um tratamento multi-corretor que reduz visivelmente os papos e olheiras, aclara as manchas escuras, atenua as linhas de expressão e combate a flacidez das pálpebras. Além disso, os seus ativos antipoluição criam um escudo protetor contra os agentes contaminantes e a radiação UV e IR.

Elaborado a partir de extratos naturais da árvore de seda, Albizia Julibrisin e células mãe de Arabian Cotton, Eyes protect está especialmente formulado para melhorar os sintomas das peles sensíveis: reduz a inflamação, acalma e estimula a síntese de colagénio e elastina. O tratamento, hipoalergénico, foi formulado sem perfume e sem silicones para assegurar a máxima aceitabilidade sobre as peles sensíveis

Aplica o suave e cremoso gel todas as manhãs e noites, antes do teu creme habitual, e em apenas sete dias,  um olhar mais jovem, luminoso e cheio de vitalidade!