esenptitru中文

3 conselhos para cuidar a tua pele sensível este verão

piel sensible

Por fim chega o bom tempo! Que vontade que chegasse a temporada de passeios intermináveis, de esplanadas inundadas de risos… Porém, se tens a pele sensível podes sentir desconforto nesta época do ano, já que os seus sintomas podem agravar-se com as mudanças de temperatura e provocar irritação, vermelhidão, ardor, sequidão e inclusive descamação.

Bella Aurora conta com uma linha de tratamento completa específica para as peles sensíveis que te ajudará a acalmar a pele nos meses mais calorosos e combater as manchas cutâneas. Descobre o ritual de beleza especialmente pensado para as peles sensíveis!

Adapta a limpeza facial ao teu tipo de pele

Se a limpeza facial é fundamental para qualquer tipo de pele, para as mais delicadas converte-se num gesto imprescindível. Todas as manhãs e noites há que eliminar todas as impurezas acumuladas e os restos de maquilhagem para não obstruir os poros e causar irritação.

Para limpar a pele com a maior suavidade possível é importante evitar sabonetes e sulfatos que possam alterar a pele. O Gel Micelar está especialmente formulado para as peles mais delicadas, com princípios ativos como as células mãe de Arabian Cotton e Bisabolol com ação calmante e antioxidante. Também atua como proteção natural da pele contra a contaminação ambiental graças à mistura de ginseng, trigo, cevada, maça e pêssego.

Cuida e trata o teu rosto com tratamentos específicos

As peles mais delicadas necessitam cuidados especiais com tratamentos específicos para elas que ajudem a minimizar a sua reatividade. Com ativos respeitosos para a pele, o tratamento de choque bio10 para pele sensível ajuda a combater as manchas de melanina e lipofuscina atuando em todos os mecanismos do processo da despigmentação cutânea. Não é fotossensível, e por isso podes utilizá-lo durante todo o ano, inclusive no verão.

Além disso, graças às células mãe de Arabian Cotton presentes na sua fórmula, aporta esse cuidado extra que as peles sensíveis necessitam. Reforça e restaura o sistema de autodefesa frente a agentes externos, reduz a inflamação, alivia vermelhidões, acalma e regenera… A sensação de bem-estar e conforto vai acompanhar-te durante todo o dia!

Para a delicada zona do contorno de olhos, Eyes protect é a solução ideal. O tratamento multi-corretor reduz visivelmente os papos e olheiras, disfarça as manchas escuras e atenua os sinais da idade. Conseguirás um olhar redefinido! Oftalmologicamente testado.

A proteção solar, imprescindível!

O sol é a principal causa do aparecimento de manchas e do envelhecimento cutâneo. A pele sensível é a mais propensa a sofrer queimaduras solares, por isso é imprescindível aplicar um protetor solar adequado antes de sair de casa.

O fluido solar anti-manchas SPF50 para pele sensível oferece uma proteção total contra os raios UVA, UVB e IR enquanto proporciona às peles sensíveis o cuidado especial que merecem. Reduz a inflamação, acalma e regenera a pele graças às células mãe de Arabian Cotton, enquanto trata as manchas existentes e evita o aparecimento de novas. Além disso, o seu sistema Protect-Adapt protege a pele frente às mudanças estacionais e de temperatura.

Encontrarás toda a linha de Bella Aurora para peles sensíveis na tua farmácia!