esenptitru中文

O poder das mulheres que sonham

Club Waterpolo Sabadell

Bella Aurora junta-se às celebrações do Dia Internacional da Mulher com uma homenagem a todas aquelas que lutam pelos seus sonhos. Mulheres como as que encontramos na equipa de Waterpolo de CN Sabadell, uma das equipas femininas mais importantes do desporto do nosso país. São um claro exemplo de como a dedicação, a perseverança e o trabalho em equipa se transformam em grandes êxitos desportivos.

Recebemo-las na sede de Bella Aurora após terem conquistado a Copa da Rainha. Inspirados pelo seu talento e fortaleza, queríamos conhece-las e mimá-las! As campeãs puseram-se nas mãos das especialistas em tratamentos de beleza de Bella Aurora Labs e visitaram o laboratório onde se formulam os seus produtos favoritos.

Obrigada meninas, por demonstrar que as mulheres podem chegar muito longe!

Día Internacional de la mujer

Silvia Morell e a olímpica Judith Forca recebendo tratamentos de beleza personalizados.

Día Internacional de la mujer
As olímpicas Laura Ester e Mati Ortiz divertem-se na sessão de manicura.

Josep Maria Martinez Ribes, Diretor Geral de Bella Aurora Labs, e as desportistas partilham a mesma visão sobre a importância do trabalho em equipa.

Fotografia de equipa na visita aos laboratórios de Bella Aurora Labs. Mati Ortiz, Laura Ester, Ruth Ariño, Judith Forca, Silvia Morell, Nona Pérez, Laura Rión, Katia Tenkeeva, Maica García, Ainara Farré e Judith Prados.

Muita sorte nos vossos próximos objetivos!