esenptitru中文

Cansada de vermelhidões na pele?

Com a chegada do frio, a pele sofre e deterioriza-se se não contar com a hidratação e o cuidado necessários.

No caso das peles sensíveis, a mudança de temperatura gera ainda mais danos. A chegada repentina do frio é uma agressão externa que afeta muito mais as pessoas com pele sensível, já que não contam com a proteção natural que deveria ter a sua pele.

pele sensível caracteriza-se por um défice na sua função barreira, encarregando-se de que os agentes externos e as agressões ambientais não produzam danos na nossa pele. Outra das características mais visíveis deste tipo de peles é a sua fragilidade capilar: os capilares dilatam-se facilmente e geram as vermelhidões que tanto nos aborrecem.

Limpeza, tonificação e hidratação. Este tipo de peles necessitam do cuidado standard de qualquer tipo de pele, mas é importante que os produtos que se usem contem com ativos destinados a controlar a sensibilidade, como o hidrolisado de “bagas de cinco sabores”, que acalma a pele e reduz o aparecimento de vermelhidões.

Para poder reforçar a função barreira e evitar as vermelhidões que caracterizam as peles sensíveis, Bella Aurora ampliou a sua linha especializada com o cuidado diário anti-manchas b7 e o Gel micelar para pele sensível.

Com o cuidado diário anti-manchas b7 protegem-se todas as camadas da derme da agressão de agentes externos e controlam-se tanto a inflamação como o excesso de fragilidade capilar da nossa pele. Além disso, conta com ativos anti-manchas como as células mãe de Granada, que despigmentam e iluminam a pele.

Por outro lado, o Gel micelar oferece uma sensação de limpeza profunda e acalma a pele sensível sem irritá-la graças à combinação de Bisabolol e de células mãe de Arabian Cotton.

Descobre toda a gama para peles sensíveis e disfruta de um inverno sem vermelhidões!