esenptitru中文

Os desejos de ano novo que vais cumprir

Janeiro é o mês de começar a tornar realidade todos esses novos objetivos que te propuseste no final do ano: seguir uma dieta mais equilibrada, aprender algo novo, ir ao ginásio, cuidar-te um pouquinho mais… Y ser mais feliz!

Mas sabias que só 1 em cada 10 pessoas cumpre os seus desejos de ano novo? Para não desistir em pouco tempo, o mais importante é definir objetivos realistas e criar uma rotina que te ajude a cumpri-los de maneira eficaz. A chave do êxito é convertê-los em hábito!

Bella Aurora, marca especialista em despigmentação cutânea, quer ajudar-te a cumprir os teus desejos: mimarte muito, dedica mais tempo a ti mesma e elimina definitivamente as tuas manchas! Aponta estas 12 pautas para melhorar a tua rotina de beleza este 2020 e converte-as no teu dia a dia!

  1. Todas as manhãs e todas as noites limpeza! A limpeza facial é um passo imprescindível em toda a rotina de beleza: limpa e purifica o rosto enquanto o preparas para uma melhor absorção do tratamento. A nova linha de higiene de Bella Aurora, formulada com uma alta percentagem de ingredientes de origem natural, contem ativos antimanchas, ativos antipoluição e ativos detoxificantes. Este ano acostuma-te a não saltar este passo e a tu pele agradece!
  2. Um novo ano para a tua pele! Este 2020, com a continuidade e a eficácia de bio10, por fim te despedirás das tuas manchas!  Elege o teu tratamento antimanchas segundo o teu tipo de pele ou segundo a origem da mancha e combaterás as manchas existentes e prevenirás o aparecimento de novas.
  3. Hidrata a tua pele todos os dias do ano. Manter uma hidratação ótima na pele é fundamental para que esteja sã e luminosa. A linha de tratamento bella é um cuidado anti-idade e antimanchas para as peles jovens que começam a preocupar-se com os primeiros sinais da idade, enqaunto que a linha de tratamento anti-idade splendor está indicada para combater os sinais da idade nas peles maduras. A tuz pele estará muito mais fresca e revitalizada!
  4. Afasta-te dos maus fumos! Dedica mais tempo livre a ti mesma e descobre novas formas de relaxar e acalmar-te. Reduzir o stress favorecerá o teu bem-estar geral e a tua pele o refletirá.  Por outro lado, se fumas, este ano pode ser o momento ideal para deixá-lo, tudo são beneficios!
  5. Diz sim ao sérum! Escutas o que te pede a tua pele? Há momentos nos quais a pele te reclama intensificar a rotina de cuidado facial aportando-lhe um extra de luminosidade, hidratação ou vitalidade. Os séruns, com uma concentrada composição de ingredientes ativos, têm a capacidade de penetrar até às camadas mais profundas da derme para reparar e hidratar a cútis desde o interior. Se o teu rosto está apagado e fatigado, com falta de luminosidade, recorre ao tratamento 10 dias bella colagénio marinho e flor de peonía; se o teu rosto necessita uma fórmula de alto poder anti-idade, aplica antes do teu creme habitual as ampolas monodoses de splendor vitamina C e ácido hialurónico; e se desejas fortalecer a pele e promover o equilíbrio e a diversidade da microbiota, as ampolas de sublime oxigénio e colagénio marinho são para ti.
  6. Presta especial atenção ao teu olhar. Queres estrear um nova olhar este 2020? A fina e delicada zona do contorno de olhos requer um cuidado especial com produtos específicos. Eyes, um tratamento de ação global para o contorno de olhos, diminui olheiras, reduz os papos, aclara as manchas escuras e atenua rugas linhas de expressão.
  7. Esfolia, esfolia, esfolia. Não te esqueças de esfoliar a tua pele uma ou duas vezes por semana. Graças a esse pequeno gesto, eliminas as células mortas, iluminas o rosto e ajudas a que os princípios ativos do tratamento que apliques posteriormente penetrem melhor. Apenas tens que eleger o formato que mais te agrada: o clássico gel esfoliante antimanchas com pérolas de jojoba biodegradáveis ou os cómodos discos esfoliantes antimanchas. Com qual ficas?
  8. Segue uma dieta equilibrada e mexe-te! Reparte as tuas refeições em 5 comidas diárias, reduz o consumo de açúcar e de alimentos processados, aumenta o número de frutas e verduras frescas diárias, substitui os refrescos açucarados por água, chás e infusões… Por outro lado, é momento de começar a realizar algum desporto ou atividade física: inscreve-te no ginásio, caminhar, fazer natação, andar de bicicleta…  Fazer desporto estimula a circulação sanguínea, melhora a oxigenação da pele e contribui para a eliminação de toxinas e impurezas. Por isso, elege a atividade que mais te motive e que melhor se adapte às tuas características, o importante é passar à ação!
  9. Protege-te do sol de janeiro a dezembro. A radiação solar é sempre nociva para a pele, independentemente da estação do ano na qual nos encontremos. Assim, o sol afeta e danifica a cútis inclusive nos dias mais nublados, tem um efeito acumulativo na pele e provoca envelhecimento prematuro e hiperpigmentações. A solução? Acostuma-te a incluir na tua rotina de beleza, todas as manhãs, um protetor solar que ofereça a máxima proteção frente aos raios UVA, UVB e IR. Os protetores solares de Bella Aurora, além disso, contêm ativos despigmentantes que corrigem as manchas cutâneas e previnem o aparecimento de novas. Recorda: a melhor ação contra as manchas cutâneas é prevenir o seu aparecimento!
  10. Incorpora na tua rotina um cosmético com efeito lifting. Quando tenhas um encontro especial, dá ao teu rosto um extra de firmeza com o sérum efeito flash de splendor. Graças ao seu efeito tensor imediato, notarás a tua pele muito mais lisa, firme e luminosa. Todos se perguntarão qual é o teu segredo!
  11. Cuida das tuas mãos. As tuas mãos dizem muito de ti: é a tua carta de apresentação. Com o creme de mãos de Bella Aurora, além de hidratar intensamente e suavizar a pele, uniformiza o tom da pele aclarando as manchas escuras. Leva-o sempre na mala para poder aplica-lo tantas vezes quanto necessites.
  12. Dorme! A rotina do sono é sagrada para a tua pele. Pela noite, os processos de regeneração e reparação do organismo ativam-se. Tu descansas enquanto a tua pele se restaura! Este novo ano, por que não te propões (por fim) dormir as suficientes horas? Antes de dormir, oferece à tua pele um creme nutritivo de ação noturna e a tua pele amanhecerá mais luminosa e revitalizada. Enfrentarás o dia com uma atitude mais positiva!

 

Com estas 12 pautas, o teu desejo beauty deste 2020 será muito fácil de cumprir!  

Feliz, saudável e próspero 2020!