esenptitru中文

Bella Aurora lança tecnologia de ponta para o combate das manchas cutâneas

bio10-forte-despigmentante-intensivo-en-ampollas-anti-manchas

Os laboratórios de Bella Aurora levam mais de 129 anos à frente da investigação sobre a problemática das manchas cutâneas, procurando soluções para o seu tratamento e eliminação.
Agora, após mais de dois anos de trabalhos de investigação e desenvolvimento, Bella Aurora apresenta uma exclusiva tecnologia que marca um antes e um depois no conhecimento e no tratamento das manchas cutâneas.

B-Core 221TM Technology: Um inovador e revolucionário sistema de ativos integrados numa cápsula inteligente que facilita a sua rápida absorção até à camada basal e permite que os ativos despigmentantes se dirijam diretamente ao melanócito, sem desperdiçar princípio ativo no seu trajeto. Graças à sua forma, a cápsula permite um encaixe perfeito no melanócito e, uma vez fixada, descarrega 100% do seu ativo para exercer a sua ação despigmentante de forma mais rápida e eficaz.

O primeiro lançamento que inclui a nova tecnologia B-Core 221TM Technology é o Despigmentante Intensivo em Ampolas bio10 forte. Um tratamento intensivo para todo o tipo de manchas cutâneas, como manchas escuras, manchas solares, hormonais ou melasmas, lentigos senis ou marcas pós-inflamatórias induzidas por tratamentos dermatológicos, luz azul e contaminantes do meio ambiente.
As ampolas bio10 forte são aptas para todos os tipos de pele e são o complemento perfeito para qualquer tratamento diário facial.

Com esta nova patente, Bella Aurora assegura o seu posicionamento como líder global na despigmentação cutânea já que agora os resultados são visíveis em apenas 3 semanas.