esenptitru中文

Aproveita a primavera para renovar (o teu armário) e o teu necessaire

Primavera

Ainda que já se ia assomando durante as últimas semanas, agora sim: já é primavera! O bom tempo convida-nos a começar a fazer a mudança do armário: guardar aquelas blusas de lã tão quentinhas para dar lugar a uma roupa mais ligeira. Adeus, luvas e botas! Olá, chapéus e óculos de sol!

E com a mudança de armário também chega o momento de fazer limpeza no necessaire. Toca rever os produtos cosméticos e ter em conta os cremes que há que substituir para começar uma nova rotina que se adapte às necessidades da tua pele.

Seguramente notas que o teu rosto ficou mais seco ou sensível depois da temporada de frio. A luz que naturalmente tens parece ter-se apagado um pouco. Não te preocupes, há solução!

Elixir de Peonía da linha Bella aportará o toque de energia e luminosidade que a tua pele está a pedir. A sua fórmula, com extrato de peonía do Monte Jiri e ácido hialurónico de duplo peso molecular, oferece um potente tratamento anti-idade, hidratante, despigmentante e antioxidante.  Imediatamente, notarás o teu rosto muito mais luminoso, firme e com um tato sedoso. Além disso, graças à sua fórmula ligeira deixará uma agradável sensação de conforto na tua pele.

Com o Elixir de Peonía Bella, te sentirás mais radiante que nunca esta primavera!