esenptitru中文

Este verão, dá férias à tua pele

Damos as boas vindas ao verão! Com ele também se inauguram as jornadas na piscina ou na praia, as excursões pela montanha, as viagens… Há um milhão de planos possíveis para os próximos meses, contudo, quando falamos sobre a nossa pele só há uma possibilidade: o protetor solar deve fazer parte da tua rotina diária!

Para proteger e cuidar a tua pele estejas onde estiveres, Bella Aurora conta com uma ampla gama de protetores solares para que encontres o que melhor se adapta ao teu tipo de pele, aos teus gostos, necessidades ou às tuas atividades. Todos os protetores solares de Bella Aurora oferecem a máxima proteção frente aos raios UVA, UVB e IR e contêm ativos despigmentantes que corrigem as manchas cutâneas e previnem o aparecimento de novas. E, por isso, garantem um bronzeado uniforme!

Trata as tuas manchas, hidrata em profundidade e cuida a tua pele

Fluido solar anti-manchas SPF50+ para pele normal/seca, além de oferecer a máxima proteção frente aos raios UVA, UVB e IR, reduz as manchas cutâneas existentes e evita o aparecimento de novas. A sua fórmula contem óleo de argão para melhorar a hidratação, ajudar na cicatrização e estimular a regeneração cutânea.

Protege a tua pele e diz adeus às imperfeições

Tens a pele mista, oleosa ou com tendência acneica? Com o Gel solar anti-manchas SPF50 para pele mista/oleosa regularás a produção de sebo, melhorarás a aparência da pele e tratarás as tuas manchas cutâneas. A sua textura gel ultra ligeira de rápida absorção, livre de óleos, deixa a pele com um acabamento mate e transparente.

A pré-base de maquilhagem que te apaixonará!

Se queres melhorar a textura e a aparência da pele enquanto te proteges dos raios solares, a pré-base maquilhagem aperfeiçoadora SPF50+ é ideal para ti. Ao aplicá-la, conseguirás criar uma superfície lisa, uniforme e ligeira para uma posterior aplicação de maquilhagem, corretor ou creme com cor. Minimizarás no instante a aparência dos poros, as finas linhas de expressão e imperfeições.

Alta proteção com ação anti-idade!

O protetor solar é o melhor aliado para prevenir o envelhecimento prematuro da pele. O sol tem efeitos sobre o ADN celular, o tom e a desidratação da pele. O sérum solar SPF50+ anti-idade atenua as rugas e linhas de expressão, trata as manchas, combate a flacidez e favorece a regeneração natural da pele.

Um protetor que aguenta o teu ritmo inclusive debaixo de água!

Se gostas de atividades e o desporto ao ar livre, o protetor Beach&Sport SPF50+ será o teu melhor companheiro este verão. A sua ação anti-poluição protege a tua pele dos agentes externos e dos tóxicos ambientais (gases, fumo de tabaco), enquanto evita a perda de minerais através do suor. O seu formato em spray é ideal para voltar a aplicá-lo quando necessites, enquanto refrescas a tua pele!

 

Seguramente que te identificaste com algum dos protetores solares de Bella Aurora. Agora, converte-o no teu imprescindível e a desfrutar do sol!