esenptitru中文

Nestas festas apenas tens uma opção: sentir-te radiante!

Tic-tac, tic-tac… Chega a época natalícia carregada de ilusão, alegria e amor. É o momento de eleger o vestido, os complementos e preparar a tua pele para irradiar beleza nestes dias tão especiais.

Este ano, Bella Aurora quer ajudar-te a encontrar o teu tratamento ideal para conseguir uma pele muito mais suave, radiante e luminosa. A dupla eficácia anti-idade do novo sérum em óleo da linha splendor se converterá na fórmula mágica para iluminar o teu rosto e as tuas festas.

Com extrato de água de ginseng vermelho e óleo de camélia fermentado, o sérum em óleo de splendor aporta à pele os nutrientes necessários para restaurar o correto equilíbrio do manto hidrolipídico, favorecer a regeneração celular, nutrir em profundidade e estimular a produção de colagénio para reduzir o aparecimento de rugas e linhas de expressão. Atua desde o interior impedindo que a cútis perca hidratação, enquanto recobre a última camada da pele protegendo-a dos agentes externos.

 

Como aplicar?

Ao tratar-se duma fórmula bifásica, mistura as duas fases do produto antes de aplicar o mesmo. Mediante o conta-gotas, aplica uma pequena quantidade sobre o rosto, colo e pescoço com a pele limpa, realizando uma suave massagem. A sua textura é muito ligeira, de rápida absorção e não deixa sensação de gordura sobre a pele, pelo que poderás continuar com a tua rotina de beleza aplicando o teu creme hidratante habitual. Após a sua aplicação sentirás a tua pele muito mais luminosa e suave, preparada para receber o novo ano!

E aqui tens um conselho: podes adicionar umas gotinhas ao teu tratamento anti-idade splendor para potenciar os seus efeitos.

 

Este Natal, dá um capricho à tua pele!