esenptitru中文

Apaixone-se por si mesma todos os dias do ano

San Valentín

Hoje é São Valentim, uma data especial na qual se comemora em plenitude o amor e a afetividade. Bombons, flores, prendas e um jantar romântico são os elementos mais comuns numa festividade dedicada ao amor. Mas por que não fazer uma homenagem a si mesma? Tenha namorado ou não, ‘eu’ deve ser a sua maior prioridade, apaixonarmo-nos por nós mesmas é o mais importante! Por isso, este São Valentim, olha-se ao espelho e descubra o quão valiosa é e o quão bela é, tanto por dentro como por fora. Valorize-se, cuide-se e mime-se mais que nunca!

Sinta-se bela por dentro e por fora

Propomos uma rotina de beleza com a linha de tratamento anti-idade sublime com a qual gritará aos quatro ventos #EuSouBellaAurora. Demostre o muito que amas a sua pele!

MANHÃ NOITE
Limpeza profunda Limpeza profunda
Tonificação Esfoliação (2/semana)
Sérum Tonificação
Contorno de olhos Sérum
Hidratação Contorno de olhos
Proteção solar Hidratação

 

      • Limpeza, tónico e esfoliante. O melhor hábito para o cuidado da pele é manter um ritual de limpeza completo e nunca saltá-lo, nem de manhã nem à noite! Desmaquilhe, limpe suavemente as impurezas da sua cútis e tonifique para prepará-la para uma melhor absorção do tratamento. Além disso, duas noites por semana, lembre-se de esfoliar o rosto para eliminar as células mortas e estimular a renovação celular.
      • Sérum. Após a limpeza e tonificação, começe a aplicar os produtos mais ligeiros e com textura mais aquosa para permitir a sua correta absorção. Se notar na pele falta de luminosidade, hidratação e firmeza, dê especial atenção à sua pele com as apolas sublime oxigénio + colagénio marinho com microbiome repair complex. Em apenas dez dias, irradiará beleza!
      • Contorno de olhos. Proteja, fortaleça e melhore as propiedades da delicada zona do contorno de olhos com o sublime contorno de olhos com microbiome repair complex  ativador de ácido hialurónico.
      • Creme hidratante. Hidrate a pele com sublime creme anti-idade intensivo día com microbiome repair complex: tratamento anti-idade que cuida emelhora o microbioma da pele, atrasando os sinais de envelhecimento. Fortalece a pele favorecendo a adesão da microbiota benéfica.
      • Protetor solar. Lembre-se que a pele necessita proteção os 365 dias do ano! Além de garantirem uma alta proteção frente às radiações solares, o protetor solar antimanchas SPF50 protect pele sensível contem ativos despigmentantes para prevenir o aparecimento de manchas. Nunca saia de casa sem ele!

O que espera para fazer uma declaração de amor à sua pele?