esenptitru中文

Bem vinda, primavera!

Já começaste a preparar a tua pele para a mudança de estação? Não te preocupes! Estás a tempo! Com estes simples e úteis conselhos, Bella Aurora ajudar-te-á a ter uma pele esplêndida esta primavera.

Deste conta que o inverno ressecou e desidratou a tua cútis de maneira significativa. Para recuperar-se dos danos sofridos, a pele necessita um extra de hidratação e de proteção. As linhas bella e Splendor e devolverão toda a sua luminosidade e elasticidade.

tratamento anti-idade bella, para mulheres de mais de 35 anos, hidrata em profundidade, repara intensamente a barreira natural da pele e atuam contra as agressões externas. Em troca, as peles mais maduras farão do tratamento anti-idade Splendor10 o seu imprescindível. Um dos seus ingredientes, o óleo de Camélia, aporta 24 horas de hidratação e oferece à pele toda a energia necessária para enfrentar o dia a dia. E: recorda realizar previamente uma limpeza adequada para que o tratamento penetre mais eficazmente na tua cútis.

Além disso, na primavera, a incidência dos raios solares aumenta e as horas que passas ao ar livre se multiplicam. E, como já saberás, o sol é a principal causa do  aparecimento de manchas e do envelhecimento prematuro da pele. Na linha de protetores solares anti-manchas de Bella Aurora seguramente encontrarás o que melhor se adapta ao teu tipo de pele e ao teu estilo de vida.

Por isso, já sabes, prepara a tua cútis para o bom tempo e desfruta desta época maravilhosa!