esenptitru中文

Victor Küppers na segunda edição de #BellaAuroraInspiringTalks

Victor Küppers

Para começar o ano com um boost de energia e de otimismo, Bella Aurora organizou a segunda edição de #BellaAuroraInspiringTalks com uma pessoa muito especial e quem se podia dar o título de “palestrante mais entusiasta do nosso país”.  Victor Küppers é licenciado em Administração e Direção de Empresas mas nos últimos anos destacou-se pela sua capacidade de comunicar, contagiar e emocionar. E, como era de esperar, não desapontou as expectativas.

Durante mais de duas horas, a equipa de Bella Aurora sorriu, soltou gargalhadas e alguma lagriminha ao escutar atentamente o autor da teoria de que “as pessoas somos como lâmpadas, porque transmitimos e captamos sensações”. E, exatamente por isso, porque temos a capacidade de contagiar e de provocar mudanças, devemos “ter uma boa atitude e viver a vida com entusiasmo”.

A segunda conversa de #BellaAuroraInspiringTalks foi, sem dúvida, uma injeção de energia para a equipa de Bella Aurora que se sentiu profundamente identificada com a psicologia positiva e com valores como a paixão, o compromisso com os demais e o entusiasmo.