esenptitru中文

Descobre os teus três aliados para ter uma pele perfeita em 2019

Vitamin inFusion

Já passaram uns dias desde que começõu o ano, as festas acabaram e tudo volta à normalidade (e já apetecia voltar à rotina, verdade?). Agora cabe começar a cumprir os planos a que nos propusemos para 2019, já não há desculpas.

Propuseste-te dedicar mais tempo a ti este ano? Desde logo, mereces! Assim que começa por mimar a tua pele desde já! Pronta para tirar apontamentos?  Toma nota, os teus três aliados para este ano serão:

 

Concentrado multivitaminico Bella Aurora

 

O novo concentrado multivitamínico de Vitamin inFusion: O novo concentrado multivitamínico de Vitamin inFusion: Se desejas retardar os primeiros sinais da idade, este concentrado será o teu “must”. Um concentrado multivitamínico que aportará a energia necessária para recuperar a elasticidade do teu rosto, com efeito anti-idade para reduzir as linhas de expressão. Será uma autêntica injeção de luminosidade para a tua pele!

 

 

ratamiento antiedad Bella Aurora

 

 

O novo tratamento anti-idade de Vitamin inFusion: Ideal para as peles mais maduras que procuram um efeito global de hidratação e ativos anti-idade. Retarda os sinais do envelhecimento cutâneo e, desde a primeira aplicação, a cútis nota-se muito mais uniforme e irradia beleza e luminosidade. O seu efeito alisador imediato te encantará!

 

 

 

O novo tratamento reparador de Vitamin inFusion: Para as peles maduras apagadas e stressadas, este cocktail multivitamínico reparador de última geração será a grande revelação do ano. Atua durante a noite em profundidade em cada ruga, melhorando a firmeza e as irregularidades do rosto para que, pela manhã, a tua pele desperte mais luminosa, suave e uniforme

 

 

 

Já não há desculpas, “vitamima-te” com as últimas novidades de Bella Aurora e oferece à tua pele um ano cheio de energia.