esenptitru中文

Tem um rosto bronzeado (sem sol nem raios UVA) todo o ano

Já aterraste no ecritório. O regresso das férias era inevitável, ainda que ficasses a viver na praia! Mas deeste verão levas mil experiências para contar aos teus colegas e, sobretudo, um tom dourado invejável que gostavas de manter todo o ano.

Para poder continuar com esse bonito tom (sem recorrer aos centros de raios UVA), o teu grande aliado será o CC Cream SPF50+ anti-manchas. Queres saber porquê?

  • Adoraras como fica a tua pele! O seu sistema color-adapt aporta um toque de cor que se adapta ao tom natural da pele e cobre imperfeições. Escolhe o teu segundo o teu tom de pele (tom claro ou tom médio) e conseguirás uma adaptação perfeita. É de acabamento mate e aveludado, e por isso não deixa sensação de oleosidade no rosto.
  • Há que proteger a pele do sol durante todo o ano! Oferece ao teu rosto uma proteção solar SPF50+ frente às radiações UVA, UVB e Infravermelhos.
  • Reduz as manchas cutâneas! Se te apareceu alguma mancha este verão devido à exposição solar, gostarás de saber que inclui ativos despigmentantes na sua fórmula. Combína-a com um tratamento de manchas cutâneas de Bella Aurora específico para complementar a tua rotina anti-manchas e despede-te das manchas!
  • Hidrata e acalma a tua pele! Graças aos seus ativos hidratantes e calmantes, ajuda a tua pele a regenerar-se e recuperar-se após o verão. Além dissos, protege e repara o ADN das células, prevenindo o envelhecimento prematuro da pele.
  • Prolonga a tua sensação de verão! Utiliza-o os 365 dias do ano para ter uma pele hidratada, protegida e com cor e poderás possuir um bronzeado invejável durante todo o ano!