esenptitru中文

Chegou o momento de te despedires das manchas!

bio10 forte pharma_farmacia_tratamiento despigmentante intensivo_ampollas_anti-manchas_L-tigo_M-lasma_Mark-s_manchas

Sabemos que a pele guarda e reflete a sua própria história, cada marca do rosto define-o e torna-o único. Mas, quando falamos de manchas cutâneas só pensamos numa coisa: despedirmo-nos delas!

As manchas na pele aparecem no momento em que a produção de melanina aumenta e a sua distribuição não se realiza de maneira uniforme, acumulando-se em determinadas zonas. O aparecimento destas manchas depende de vários fatores: podem aparecer por uma sobre-exposição solar, pela idade, por fatores hormonais, pelo uso de produtos fotossensibilizantes ou por lesões pós-inflamatórias. Nem todas as manchas da pele são iguais e, por isso, a última inovação dos laboratórios Bella Aurora oferece soluções diferentes a cada tipo de mancha, diferenciando-as segundo a sua origem. Agora, podes escolher o tratamento que melhor se adapta à história da tua pele e o teu tipo de mancha para voltar a ter uma cútis radiante, uniforme e sem manchas.

Para saber eleger o tratamento intensivo antimanchas mais apropriado para ti, ajudamos-te a identificar as tuas manchas:

Manchas pelo sol ou pela idade

As manchas por uma sobre-exposição solar ou pela idade são pequenas hiper-pigmentações que aparecem isoladas ou agrupadas em zonas expostas ao sol como rosto, decote e/ou mãos. Este tipo de manchas são pardas, castanhas ou negras, planas, arredondadas e ovaladas, de bordes regulares. Durante o verão podem ficar mais visíveis devido a um incremento das horas de exposição solar.

Para tratar este tipo de manchas, recomendamos-te o tratamento despigmentante bio10 forte L-tigo.

Manchas de origem hormonal

O uso de medicamentos, o stress ou mudanças hormonais podem provocar o aparecimento de manchas, já que a pele fica mais sensível ao sol em zonas concretas. Este tipo de manchas reconhecem-se por serem difusas, alargadas, irregulares e por apresentarem-se em ambos os lados do rosto de forma simétrica, nas maças do rosto, na parte central da testa ou no lábio superior.

Se te identificas, o tratamento despigmentante bio10 forte M-lasma é o indicado para ti.

Manchas de origem pós-inflamatório

As manchas escuras desenvolvidas após uma inflamação ou alteração na pele, como uma ferida, picadas ou acne, produzem-se porque o sistema imunitário fica debilitado na zona onde se sofreu a inflamação. Este tipo de manchas podem formar-se em qualquer parte do corpo, e reconhecem-se por serem irregulares e localizadas na área previamente inflamada. Também podem ser provocadas pela aplicação de substâncias químicas sobre a pele, como perfumes, colónias ou desodorizantes, já que, a molécula, ao receber radiações solares, provoca uma reação alérgica sobre a pele.

Se a tua mancha é de origem pós-inflamatório, o tratamento despigmentante bio10 forte Mark-s é o ideal para ti.

Manchas de origem inespecífica

Não soubeste identificar a tua mancha ou tens vários tipos de manchas ao mesmo tempo? Não te preocupes! Podes incorporar à tua rotina de beleza habitual ativos anti-manchas com o tratamento despigmentante em ampolas, aplicando meia ampola pela manhã e pela noite sobre o rosto limpo, antes do teu creme hidratante habitual.

Como aplicar?

Sobre o rosto limpo, aplica o teu tratamento bio10 forte sobre o rosto, colo, e pescoço, realizando uma suave massagem até sua completa absorção. Com regularidade, verás os resultados em muito pouco tempo! Após quatro semanas, bio10 forte atenua as manchas existentes e uniformiza e ilumina o rosto.

Além disso, recorda que o sol é uma das principais causas do aparecimento de manchas. Por isso, é fundamental aplicar durante todo o ano um protetor solar que proporcione a máxima proteção frente aos raios solares.

Com bio10 forte, seja qual for a origem da tua mancha, tem solução!