esenptitru中文

O primeiro passo do teu ritual de beleza: a limpeza facial

Cada vez somos mais conscientes da importância da limpeza no cuidado diário da pele: é imprescindível para ter uma pele sã, luminosa, prevenir o envelhecimento prematuro e proteger a cútis das agressões externas como a contaminação.

O hábito de limpar o rosto é fundamental tanto se se utiliza maquilhagem como se não. Pela manhã, mediante a limpeza, retiras o excesso de sebo que se produz pela noite. E a limpeza noturna desmaquilha e elimina as impurezas que se acumularam sobre a pele ao longo do dia. Além disso, ao limpar o rosto, a pele é mais recetiva e absorbe com mais eficácia o tratamento que lhe apliques posteriormente.

A nova linha de higiene facial de Bella Aurora aporta muito mais que limpar e purificar o rosto, já que todos os produtos da gama estão formulados com uma alta percentagem de ingredientes de origem natural e contêm ativos antimanchas para uniformizar e aclarar o tom da pele, ativos anti-poluição para proteger o rosto da contaminação urbana e ativos detoxificantes para eliminar as toxinas que se acumulam na pele.

Gel de limpeza antimanchas

O gel de limpeza com textura cremosa e espumosa limpa a pele em profundidade, eliminando a maquilhagem e as partículas de sujidade. Melhora a flexibilidade, densidade e elasticidade da pele graças às propriedades anti-idade e anti-oxidantes da água de arroz da Coreia ecológica. Além disso, o extrato de romã sustentável realiza uma esfoliação enzimática muito suave para ajudar à renovação celular dia após dia.

 

 

 

Solução micelar antimanchas

Elimina as impurezas e ilumina o rosto num só gesto! Enriquecida com água glaciar dos Alpes franceses, reforça a função barreira e fortalece os tecidos melhorando a elasticidade; além disso, contem extrato de spirulina para reafirmar e regenerar a cútis e óleo encapsulado para limpar em profundidade e deixar a pele mais suave e nutrida.

 

Tónico esfoliante iluminador

2 em 1: esfolia e tonifica! Elimina qualquer resto de maquilhagem ou impureza após a limpeza e reequilibra o pH da pele. A sua fórmula contem extrato de flor de jeju de grandes propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes e extrato de Hibiscus que esfolia suavemente a pele.

 

 

Desmaquilhante de olhos

A sua fórmula bifásica com centáurea flor e colagénio marinho limpa a delicada zona do contorno de olhos, descongestiona papos e olheiras e elimina os sinais de fadiga. Além disso, graças à provitamina B5, revitaliza, densifica e fortalece as pestanas. Elimina incluse a maquilhagem waterproof!

 

 

 

Máscara detoxificante antimanchas

Limpa em profundidade, purifica e minimiza os poros da pele com a cremosa máscara de argila verde e chá matcha. Com propriedades detoxificantes, antioxidantes e calmantes, repara os danos solares, suaviza e ilumina o rosto. Te encantará a sua textura cremosa!

 

 

Discos esfoliantes antimanchas

Os discos anti-manchas com extrato de romã e alantoína esfoliam o teu rosto suavemente, eliminam impurezas e células mortas, estimulam a renovação celular e evitam a abertura dos poros. Como não realiza uma esfoliação física, é ideal para a pele sensível ou com acne. A opção mais rápida e cómoda para renovar a tua pele!

 

Junta-te ao novo ritual de limpeza e tem uma pele mais radiante, suave e luminosa!